“Não dou parabéns ao Herman, porque ele nos últimos tempos não tem sido muito bom para mim”

Afinal, há ou não um mal-estar entre a apresentadora e o humorista? A questão foi esclarecida no programa da manhã da SIC

Herman José comemorou na última terça-feira mais um aniversário e, esta quarta-feira, Cristina Ferreira falou do assunto durante o seu programa, na SIC.

"Não dou parabéns, porque ele [Herman José] nos últimos tempos não tem sido muito bom para mim. Porque é que não fala da vida dele, porque é que tem de falar da minha?", começou por dizer a apresentadora em conversa com Cláudio Ramos.

No entanto, aquilo que parecia ser um desabafo sobre um possível mal-estar entre o humorista e a apresentadora, não passou afinal de uma brincadeira. Herman José acabou por ser um dos convidados de ‘O Programa da Cristina’ e ambos mostraram estar muito bem um com o outro.

“Os touros não se podem tourear duas vezes, porque aprendem tudo à primeira. Tens alma de touro", disse Herman a Cristina Ferreira, recordando depois os primeiros passos da apresentadora na televisão. "Eras uma mistura de ambição com foco, o que faz de ti realmente um furacão", elogiou.

Também Cristina Ferreira teceu elogios ao humorista. "És das pessoas com quem cresci a ver televisão", disse Cristina Ferreira, acrescentando ainda que também a Herman deve o que hoje é.

Recorde-se que em janeiro, na estreia de Cristina Ferreira na SIC, Herman José chegou a acusar a apresentadora de plágio. “A boa televisão copia-se. Primeiro foi o cenário. Hoje é o Nelo e a Idália”, escreveu Herman José na legenda de um vídeo onde se via Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no espaço do programa dedicado à cozinha.