César Boaventura: “Estou à espera de mais provas concretas para vos enterrar, mexeram com quem não deviam”

O empresário respondeu às acusações de que foi alvo pelo diretor desportivo do FC Porto

Acusado pelo diretor desportivo do FC Porto de ter ligações ao Benfica, César Boaventura utilizou as redes sociais para responder a Francisco J. Marques.

"Só para deixar uma informação ao maior mentiroso do futebol português. Até ao julgamento de ontem, nunca eu tinha estado pessoalmente com o Cássio, nunca eu tive o número de telemóvel do Cássio e nunca tinha falado com o Cássio. Daí ser fácil saber que não estou em nenhuma escuta telefónica da Polícia Judiciária com o Cássio!", escreveu naquela rede social, deixando ainda uma ameaça. "Mais remeto para tribunal com as respetivas queixas-crime". 

"Mas já agora pode contar a história do Feirense vs Rio Ave, qual o jogador do Rio Ave que não está em nenhum processo e estava a fazer de intermediário na ligação ao Rio Ave e quem eram os corruptores.", continuou. "Um dia destes eu entrego à PJ os nomes, quem recebeu 15.000€ e quem foi que pagou, só estou à espera de mais provas concretas para vos enterrar, mexeram com quem não deviam", partilhou ainda o agente.