Reconhece esta cara?

Fotografia foi partilhada hoje nas redes sociais

Esta terça-feira, o filho de Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo, partilhou uma fotografia da sua infância nas redes sociais.

“Às vezes este Rui gosta de relembrar o Rui do Passado que o futuro é agora.”, começa por escrever o apresentador na legenda da foto partilhada.

“Onde antes morava um miúdo contente a voar em cima de uma abelha Maia e a acreditar que falava com os animais, hoje há um adulto que com escolhas mais conscientes contribui para um mundo mais amigo das abelhas, das orcas, e com sorte, de toda a gente.”, termina.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Às vezes este Rui gosta de relembrar o Rui do Passado que o futuro é agora. Onde antes morava um miúdo contente a voar em cima de uma abelha Maia e a acreditar que falava com os animais, hoje há um adulto que com escolhas mais conscientes contribui para um mundo mais amigo das abelhas, das orcas, e com sorte, de toda a gente. Escolher a Mobilidade Elétrica da EDP Comercial é ser social e ecologicamente responsável e estar a contribuir para uma nova mobilidade limpa, com zero emissões. De que estão à espera? Juntem-se àquela que é #aenergiadaspessoas da @edpoficial. Onde as ofertas de mobilidade elétrica são cada vez mais, em edp.pt.

A post shared by Rui Maria Pêgo (@ruimariapego) on