Bruno de Carvalho diz que gostaria de ter contratado Cristiano Ronaldo

O ex presidente do Sporting deu uma entrevista à Playboy, onde falou dos jogadores que se arrependeu de ter contratado e afirmou que gostaria de ter contratado Cristiano Ronaldo

Bruno de Carvalho deu uma entrevista à revista ‘Playboy’ onde garantiu que se tivesse continuado no cargo de presidente do Sporting, um dia teria conseguido voltar a contratar CR7.

Questionado sobre qual jogador gostaria de ter levado para Alvalade, o antigo presidente dos leões não existe e responde “Cristiano Ronaldo”, acrescentando ainda que não tem dúvidas de que “ele acabaria lá a sua carreira”.

Já sobre os jogadores que se arrepende de ter contratado, Bruno de Carvalho aponta os nomes de Douglas, André e Ciani. “O Shikabala não foi de todo uma má jogada do Sporting. Primeiro, porque o clube subiu brutalmente em termos de redes sociais e passou a ser muito conhecido no Egipto e depois porque fizemos dinheiro com ele, entre a compra e a venda, por isso não consigo pôr o Shikabala [neste grupo]”, referiu à Playboy.

A lista de arrependimentos do ex líder leonino não fica por aqui. “Markovic, foi um empréstimo, acabou por não resultar. O Joel Campbell, um rapaz extraordinário, ele e o pai, mas acabou por não sair como nós queríamos e com todo o valor que ele tinha. O Barcos, acabou por não resultar minimamente. O Ewerton, não correspondeu àquele Ewerton que já tinha passado pelo futebol português, portanto há vários jogadores que foram surpreendentes pela negativa. Não estou a dizer pelo feitio ou se são boas ou más pessoas, estou a falar em termos de rendimento desportivo", continua Bruno de Carvalho.

Por outro lado, o antigo presidente dos verdes e brancos acredita que a saída de Viviano, guarda-redes por ele contratado, "foi um erro gravíssimo". "Ele está a fazer exibições fantásticas e não tenho dúvidas que ele tem razão quando lhe perguntaram porque é que acha que saiu do Sporting, e ele diz, 'acho que saí do Sporting porque fui contratado pelo Presidente Bruno de Carvalho' Por isso acho que aí sim, houve uma caça às bruxas, mas pronto, eu não escolheria nada do caminho que está a ser trilhado, o meu caminho seria outro, continuar a fazer aquilo que estávamos a fazer e tão bem, mas pronto. É o que é.", conclui.

Por fim, Bruno de Carvalho refere ainda que continua a manter contacto com vários atletas do Sporting, nao só com futebolistas, como também com desportistas das outras modalidades.