Maria Vieira ‘ataca’ atriz Rita Blanco nas redes sociais

A atriz Maria Vieira comentou as últimas declarações de Rita Blanco na sua página do Facebook, mais uma vez em tom sarcástico, como já tem sido costume.

Através da sua página oficial do Facebook, Maria Vieira não deixou passar em branco as mais recentes declarações da atriz Rita Blanco, e fez questão de as comentar publicamente, afirmando que fica indignada com a ignorância das pessoas acerca de determinadas questões.

"Trabalhei várias vezes com a Rita Blanco, acho que ela é uma excelente atriz e uma pessoa muito divertida. Fiz um filme francês com ela – "La Cage Dorée" – que foi um dos maiores sucessos do cinema europeu e um dos filmes mais vistos de sempre em Portugal e fico agora a saber que ela se tornou vegetariana, que acha que «a indústria agrícola e a produção alimentar irracional do capitalismo selvagem estão a rebentar com o planeta» e que «gosta de pessoas mas que odeia a humanidade»! Valeu, Rita!”, começou por escrever Maria Vieira.

“Vamos então convencer a humanidade inteira a comer alface, cenouras e agriões e obrigar os predadores carnívoros das savanas e das selvas a fazerem uma dieta à base de erva, folhas e raízes para evitar que o mundo rebente depois de amanhã ou já na semana que vem…", disse ainda a atriz, num tom irónico.

"Pelo que vejo, a Rita continua divertida e insiste em contar umas boas larachas… Aposto que a partir de agora ela jamais voltará a fazer publicidade para promover as grandes superfícies comerciais e muito capitalistas que vendem, entre outras coisas menos vegetarianas, bifes, costoletas e salsichas! Enfim, pelo andar da carruagem, qualquer dia ainda me convidam a mim para ir a um hotel falar sobre energia nuclear ou assim…", termina.