“Não quero ver mais Taarabt na equipa B”

Renato Paiva elogiou exemplo de Taarabt

Renato Paiva, treinador da equipa B do Benfica, comentou a estreia de Adel Taarabt pela equipa principal dos encarnados, no último sábado, frente ao Tondela.

"Muito satisfeito por o ver na equipa A. A exibição cabe mais ao Bruno (Lage) analisar, mas gostei do que vi e não estranhei. A história é conhecida por toda a gente. Podia ser mais uma história de um tremendo talento que se tinha desperdiçado. Aos 29 anos, no início desta época, ele disse: 'Eu mudei, quero acabar a carreira de uma forma condigna'. O que ele fez desde o primeiro dia, disse-o e fez. Foi sempre um exemplo a treinar" [na equipa B]", disse o técnico, citado pelo jornal O JOGO.

"Aparece por mérito próprio. Houve mudança de treinador e manteve a mesma dedicação, muitas vezes corrigindo os mais jovens. Foi para nós uma ajuda importante. A sua capacidade técnica e tática faz a diferença. Era só ter o físico preparado para a intensidade de jogo. Foi fazendo isso e o resto está lá tudo. Há sempre tempo para corrigir e teve sempre essa capacidade. Que fique na equipa A muito tempo, porque não o quero ver mais aqui [na equipa B]!", acrescentou.