Já se sabe o que motivou Nicolas Cage a pedir o divórcio quatro dias depois de casar

O ator desconhecia os antecedentes criminais de Erika Koike, a maquilhadora com quem casou

Nicolas Cage casou-se e pediu o divórcio apenas quatro dias depois de dar o nó. A notícia foi avançada em meados da semana passada, tendo levantado imediatamente especulações nas redes sociais sobre quais os motivos que teriam levado o ator a querer pôr um ponto final no casamento.

Agora foi revelado que o matrimónio vai ser dissolvido, porque o ator casou sob o efeito de álcool. Além disso, o historial criminal de Erika Koike, a mulher com quem Nicolas Cage casou em Las Vegas, inclui agressões, além de diversas condenações por conduzir com excesso de álcool. De acordo com o site The Blast, a maquilhadora tem também cadastro por violência doméstica contra um ex-marido e tentativa de estrangulamento de uma vizinha, factos sobre os quais o ator não teria conhecimento.

Ainda segundo mesmo site, logo após o casamento houve uma discussão entre o casal, em público, num hotel em Las Vegas.

De recordar que o ator e a maquilhadora assumiram a relação em abril do ano passado. Este é já o quarto casamento de Nicolas Cage, que já foi casado com a atriz Patricia Arquette, a cantora Lisa Marie Presley e a atriz Alice Kim.   

{relacionados}