Benfica. Grimaldo volta a queixar-se de falta de apoio dos adeptos

Resposta do lateral-esquerdo a um comentário de uma adepta no Instagram espoletou diversas reações

Uma publicação feita este domingo por André Almeida na sua conta na rede social Instagram acabou por gerar alguma discussão entre os adeptos do Benfica. E tudo devido a uma resposta de Grimaldo, lateral-esquerdo das águias, a uma adepta encarnada.

No seu "post", o subcapitão do Benfica pedia união entre adeptos e jogadores, de modo a permitir à equipa trabalhar com maior tranquilidade nesta reta final da temporada. Grimaldo, que já esta época criticou, nalgumas ocasiões, os adeptos precisamente por esse motivo, respondeu ​no mesmo tom. "Só pedimos UNIÃO, grande capitão! Todos queremos ganhar, mas precisamos de estar juntos SEMPRE!".

O comentário do defesa espanhol de 23 anos espoletou diversas respostas de adeptos, entre os quais esta de uma utilizadora com o nickname adrianaoliveir1, "Unidos estivemos sempre", à qual Grimaldo respondeu desta forma: "Não acho". Não ficou claro se o jogador se referia especificamente ao jogo de sábado, onde o Benfica só aos 84 minutos conseguiu chegar ao golo frente ao Tondela – curiosamente com um cruzamento perfeito de Grimaldo para a cabeça de Seferovic -, ou a outros momentos da temporada.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem iniciámos a recta final da época.. E o que se pede? Façam o vosso normal.. Parece fácil ,é verdade, mas o nosso normal é muito difícil de fazer.. o nosso normal é paixão, intensidade, coragem, fome de vencer, compromisso com a ideia da equipa, entreajuda, golos, pressão, criatividade e muita, muita UNIÃO. Uma UNIÃO bem patente neste festejo e que demonstra o carácter e a fibra desta equipa. Essa é e será a nossa fibra até ao fim e que todos vejam e percebam a intensidade com que vivemos este símbolo. Tentaremos sempre dar tudo em cada jogo e em cada treino, sabendo que com a UNIÃO de todos, dentro e fora do relvado, somos mesmo mais fortes. Porque, e agora cada vez mais, todos contam!!! #epluribusunum

A post shared by A.Almeida (@almeidinhos) on