Marido de Goucha partilha caricatura para ‘atacar’ Cláudio Ramos: “Que me desculpem os canídeos de que gosto tanto”

Cláudio Ramos já havia utilizado as redes sociais para reagir à sátira de que foi alvo, tendo sido o próprio a partilhar a ilustração no Instagram, cujo autor é ainda desconhecido

Cláudio Ramos e Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, têm estado envolvidos em polémica. Tudo começou porque o apresentador da SIC criticou a forma como o empresário se veste. Na altura, Rui Oliveira não gostou das declarações de Cláudio Ramos e acusou mesmo o apresentador de não ter cérebro.

Esta segunda-feira, o marido de Manuel Luís Goucha utilizou as redes sociais para partilhar uma sátira acerca de Cláudio Ramos, onde o apresentador é comparado a um cão, mais propriamente ao cão de Cristina Ferreira.

"Causas. A raiva é transmitida pela saliva infetada que entra no corpo por meio de uma mordida ou pele lesionada. Que me desculpem os CANÍDEOS de que gosto tanto", escreveu Rui Oliveira na legenda da publicação. 

Na tarde desta segunda-feira, Cláudio Ramos já havia utilizado as redes sociais para reagir à sátira de que foi alvo, tendo sido o próprio a partilhar a ilustração no Instagram, cujo autor é ainda desconhecido.