Jessica Athayde não vai viver com Diogo Amaral quando o filho de ambos nascer

A revelação foi feita em resposta a uma pergunta de um fã

Jessica  Athayde tem partilhado vários momentos da sua gravidez com os seguidores, através das redes sociais. Na passada segunda-feira, a atriz voltou a satisfazer a curiosidade dos fãs, respondendo a algumas questões.

“Tu e o Diogo não vão passar a viver juntos?”, foi uma das perguntas colocadas pelos seguidores. A resposta da atriz surpreendeu os fãs. “Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é o que resulta para nós agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver”.

A atriz aproveitou também para falar da mudança de opinião em relação às alterações físicas e hormonais que tem sentido com a gravidez. “Estou a adorar ver o meu corpo mudar. Isso não me incomoda nada, mesmo naqueles dias que sinto que nunca mais vai voltar a ser o que era. As estrias tento evitar, mas olha…são cicatrizes de amor e já tinha algumas antes de engravidar. A retenção faz parte, é tudo normal. É por uma boa causa”.

Recorde-se que, no início da gravidez, Jessica Athayde afirmou não gostar de estar grávida, devido aos enjoos frequentes.