Emirates volta a abrir recrutamento em Portugal e oferece salário médio de 2370 euros

Candidatos podem tentar a sua sorte nos três Open Days em Lisboa, Braga e Coimbra.

A companhia aérea Emirates está abrir novamente processo de recrutamento no nosso país, o salário médio mensal é de cerca de 2370 euros.

"Os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente", lê-se no comunicado da companhia aérea.

Os Open Days vão realizar-se a 22 de abril em Lisboa, no Lisbon Marriot Hotel; a 24 de abril em Coimbra, no Hotel Tivoli Coimbra; e a 27 de abril em Braga, no Melia Braga Hotel & Spa.  Começam sempre às 9h.

Não sendo obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário online no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day.  Entre os requisitos estão idade mínima de 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 cm.

No comunicado da transportadora, pode ler-se que "os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas".  

De acordo com as informações publicadas no site da Emirates, o salário base para a função é de 4.260 dirham (cerca de 1.033 euros), a que se somam 61,25 dirham por hora de voo. No total, a companhia refere que o salário médio mensal é de 9.770 dirham (cerca de 2.369 euros).