Médico revela a verdadeira causa de morte de Princesa Diana

Princesa Diana morreu em Agosto de 1997, num acidente de carro

Já muito se especulou sobre a morte da Princesa Diana e muitas são as teorias à volta da sua morte. Contudo, Richard Shepherd, um médico e escritor, divulgou a verdadeira causa de morte da princesa.

Segundo o livo do médico, designado de 'Unnatural Causes', a princesa morreu devido a um ferimento "pequeno". O médico revela que Diana morreu devido a um pequeno derrame de uma veia num dos pulmões.

"A lesão de Diana foi tão específica e tão rara que, em toda a minha carreira, não me recordo de ter visto outra semelhante", admitiu. 

O especialista disse ainda que a 'princesa do povo' poderia ter sobrevivio se estive a usar cinto de segurança. "Se estivesse a utilizar cinto de segurança provavelmente ela [a princesa] teria aparecido em público uns dias depois, com alguns ossos partidos e umas contusões, mas apenas isso", afirmou.

Diana morreu em agosto de 1997 num acidente de carro. O carro que transportava a princesa de 36 anos colidiu quando estava a ser perseguido por paparazzi. O incidente ocorreu em Paris.