Se encontrar Michael Fassbender na rua não pense que está a sonhar… | FOTO

O ator alemão, casado com a também atriz Alicia Vikander, fez parte de uma campanha publicitária internacional – #3500lives – que tem como objetivo consciencializar as pessoas a adotarem comportamentos adequados e responsáveis nas estradas. Em causa estão os problemas de visão de que muitas pessoas sofrem e, por isso, a realização da campanha apela a todos…

O ator alemão, casado com a também atriz Alicia Vikander, fez parte de uma campanha publicitária internacional – #3500lives – que tem como objetivo consciencializar as pessoas a adotarem comportamentos adequados e responsáveis nas estradas.

Em causa estão os problemas de visão de que muitas pessoas sofrem e, por isso, a realização da campanha apela a todos os condutores que realizem, regularmente, exames aos olhos.

Desta forma, os acidentes e as mortes podem ser reduzidos, uma vez que o número de vítimas mortais em sequência de acidentes rodoviários causados pela falta de visão são milhares. 

Michael Fassbender faz parte de um dos 13 embaixadores desta campanha e o seu cartaz já começa a estar espalhado por Portugal.

Recorde-se que há cerca de dois anos, o ator e a mulher compraram, em Alfama, um apartamento de luxo com vista para o rio Tejo. Na altura, as obras estariam prontas em 2018 e ambos iriam mudar-se para Lisboa.