Cena de sexo da Guerra dos Tronos faz disparar pesquisas sobre idade de atriz

Fãs da série ficaram algo desconcertados com o recente desenvolvimento com uma das personagens preferidas do público [spoiler alert]

O segundo episódio da temporada final da Guerra dos Tronos gerou um fenómeno curioso na net. As pesquisas sobre a idade de Maisie Williams, atriz que desempenha o papel de Arya Stark, dispararam depois de uma cena do novo capítulo da saga, que foi transmitido segunda-feira.

Se é fã da série e ainda não viu o novo episódio é melhor não continuar a ler. Arya Stark protagoniza uma surpreendente cena no episódio 2 da oitava temporada da série mais vista de sempre. Sabendo que a morte vem a caminho, a filha mais nova de Ned Stark envolve-se com Gendry, filho bastardo do antigo rei Robert Baratheon.

A reação dos telespetadores não se fez separar e foram muitos os que recorreram à net para saber qual a idade da personagem de Arya, mas também a de Maisie, a atriz que a desempenha.

Sublinhe-se que Arya surge no inicio da série como uma criança e, apesar de terem passado várias temporadas em que os espetadores viram a personagem crescer, havia a dúvida se ainda era menor.

A HBO – do Reino Unido – quem sabe já a prever o fenómeno, publicou um post no Twitter, no qual dá a entender que a jovem Arya já tinha 18 anos.

 

"Aos 18 anos de idade em Westeros, já se deve: ter tido um animal de estimação; ter mudado de casa; viajado; criado uma lista de alvos para matar; fingido ter sido do género oposto para evitar ser raptada; ter sido cega por um tempo e ter assassinado pelo menos três pessoas da lista de alvos", lê-se na publicação.

A atriz que dá vida a Arya também já é maior de idade, acabou de fazer 22 anos. Apesar do recorde de pesquisas, a cena íntima é discreta.

Maisie Williams contou que quando recebeu o guião com a cena ainda pensou tratar-se de uma brincadeira, quando percebeu que era a sério os criadores deixaram-na mais à vontade e disseram-lhe que só mostraria aquilo que quisesse. E assim foi.

“Por isso, escolhi manter-me bastante privada, não acho que seja importante para a Arya ser explícita. A cena em causa nada tem a ver com isso", explicou durante uma entrevista à Entertainment Weekly.