Vida

“Espero que a Liliana faça mais vídeos para eu não gostar". A resposta de Joana Latino a Liliana Aguiar

 “Eu fico um bocadinho perplexa quando as pessoas se mostram extremamente indignadas quando ‘jogar o jogo’ e ter notoriedade e ter algum foco passa por estas polémicas que divertem o povo"


Na última semana, Liliana Aguiar utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem a Joana Latino, devido aos seus comentários no programa ‘Passadeira Vermelha. Agora, a jornalista já respondeu à empresária.

“Eu não a conheço, aquilo que eu conheço honestamente foi desde que começou a participar na ‘Passadeira Vermelha’ (…) A Joana pode não gostar, ok, tranquilo, sem stress, assim como eu posso não gostar de comentários que a Joana tem sobre assuntos que eu penso: ‘mas como é que alguém pode estar a falar assim em televisão?’ (…) É triste ver que ainda existem pessoas como a Joana a viver nesta escuridão’ e no querer mal aos outros. Isto não é bonito”, disse na altura Liliana Aguiar.

 “Só estou a pedir e fiz este vídeo para pedir: ‘Joana, não gostas dos meus temas, não comentes’”, acrescentou.

Joana Latino respondeu no programa desta segunda-feira às declarações da empresária.

 “É que o que eu fiz foi não comentar (…) A Liliana ficou muito indignada com o único programa em que eu não comentei”, começou por dizer a jornalista.

 “Isto é um jogo que é conveniente para todos nós (…) se não houvesse Liliana, se não houvesse canais de Youtube, se não houvesse Jessica Athayde, Rita Pereira (…) não havia programas como o ‘Passadeira’, se não houvesse programas como o ‘Passadeira’ estas pessoas também não tinham tanto eco do que fazem nas suas redes sociais”, acrescentou.

 “Eu fico um bocadinho perplexa quando as pessoas se mostram extremamente indignadas quando ‘jogar o jogo’ e ter notoriedade e ter algum foco passa por estas polémicas que divertem o povo, e que fazem com que estes programas tenham audiências e que certas figuras acabem por ser apelidadas de celebridades quando o mérito que têm, se calhar, é andarem sempre em polémicas”, defendeu.

 “Espero que a Liliana faça mais vídeos para eu não gostar, que é para depois poder haver aí muita notícia e muita polémica”, concluiu.