Benfica lança vídeo motivacional para as últimas “quatro finais” do campeonato

Depois do desaire do FC Porto, os encarnados têm oportunidade de se isolarem na liderança

O Benfica deslocou-se hoje até Braga, onde vai defrontar na tarde deste domingo (17h30) o SC Braga, numa jornada que poderá revelar-se decisiva nas contas do título.

Os encarnados seguiram caminho para terrenos bracarenses com a força de centenas de adeptos na Luz e não menos calorosa foi a recepção dos comandados de Bruno Lage em Gaia.

O FC Porto, adversário direto das águias na disputa pelo título, escorregou nos Arcos, após o empate a duas bolas na passada sexta-feira, dando, assim, oportunidade à águia de colocar-se na liderança isolada da Liga.

Cientes da importância desta jornada, os encarnados seguem para jogo com um vídeo motivacional publicado entretanto nas redes sociais.

Refira-se, contudo, que o deslize do dragão permite ao clube da Luz ter duas opções na Pedreira já que em caso de vitória ou empate o Benfica mantém-se no topo na tabela.

O FC Porto é atualmente o líder, com 76 pontos, mais um que o Benfica (menos um jogo), enquanto o Sporting fecha o pódio, com 70 pontos, depois de ter vencido hoje o V.Guimarães (2-0).