“Por baixo deste vestido estão três cintas e um body a tentar disfarçar a minha barriga indisfarçável”

Carolina Deslandes comove fãs com post sobre a sua forma física após três gravidezes e três partos muito seguidos

A cantora Carolina Deslandes, jurada no programa de talentos da RTP La Banda, publicou no seu Instagram um texto onde fala das mudanças que a maternidade trouxe ao seu corpo, mas também à sua vida profissional.

“Este post irá muito provavelmente originar títulos sensacionalistas que levam as pessoas a clicar em notícias tendenciosas. Mas já ganhei uma armadura rija o suficiente para não deixar que isso me afete”, começpu por escrever.

"Por baixo deste vestido estão três cintas. Três cintas e um body a tentar disfarçar a minha barriga indisfarçável. Já perdi conta da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina. Aprendi a lidar com isso", lê-se na legenda da imagem onde a cantora surge com um vestido de lantejoulas.

"A verdade é que me desleixei. Não me priorizei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho", acrescentou.

"Antes de aceitar a participação neste programa, estava aflita porque não queria aparecer em público nem em televisão. Achei que não era capaz. Todos e cada um destes miúdos foram uma inspiração para me sentir bem comigo, e também um grande impulso para iniciar a mudança que preciso de fazer”, adiantou a cantora.

Para Carolina Deslandes importa ainda sublinhar que “por trás de um sorriso está sempre alguém a travar uma batalha da qual não temos conhecimento. É uma boa altura para sermos mais bondosos uns com os outros. Um dia os outros vamos ser nós".

Na mesma publicação, a jurada do La Bamba dá ainda a entender que uma cirurgia estética pode estar nos seus planos. "A operação que terei de fazer obriga-me a ficar em repouso pelo menos três semanas e não estou preparada para ficar sem pegar nos meus filhos”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Este post irá muito provavelmente originar títulos sensacionalistas que levam as pessoas a clicar em notícias tendenciosas. Mas já ganhei uma armadura rija o suficiente para não deixar que isso me afecte, e muito menos que me proíba de falar com o meu público sobre assuntos que considero importantes. Por baixo deste vestidos estão 3 cintas. 3 cintas e um body a tentar disfarçar a minha barriga indisfarçável. Já perdi conta da quantidade de vezes que me dão prioridade nas filas e que me põem a mão na barriga a perguntar se é menino ou menina. Aprendi a lidar com isso, a operação que terei de fazer obrigar-me a ficar em repouso pelo menos 3 semanas e não estou preparada para ficar sem pegar nos meus filhos. A verdade é que me desleixei comigo. Não me priorizei. Tinha tanta coisa a acontecer que nem me olhava ao espelho. Ignorava as mensagens que chegavam ao meu Instagram a insultarem-me e a dizerem que eu estava "obesa" e "horrível". Estava a correr contra o tempo a tentar agarrar todas as oportunidades profissionais e não faltar em casa. Não tinha tempo para isso nem me passava pela cabeça. Tens de ser tu a decidir qual é o primeiro dia em que estás preparado para mudar os teus hábitos e tomar decisões por ti. Não é porque os outros te insultam ou porque os outros acham que devias estar melhor, é porque TU não te sentes bem contigo. Antes de aceitar a participação neste programa, estava aflita porque não queria aparecer em público nem em televisão. Achei que não era capaz. Todos e cada um destes miúdos foram uma inspiração para me sentir bem comigo, e também um grande impulso para iniciar a mudança que preciso de fazer. Este post serve para vos dizer que por trás de um sorriso está sempre alguém a travar uma batalha da qual não temos conhecimento. É uma boa altura para sermos mais bondosos uns com os outros. Um dia os outros vamos ser nós. ❤️

A post shared by Carolina (@carolinadeslandes) on