“Este último ano foi o mais difícil até agora”

Atriz Matilde Breyner faz desabafo nas redes sociais sobre um assunto pessoal da sua vida 

Através da sua página do Facebook, a atriz Matilde Breyner falou abertamente sobre um assunto pessoal da sua vida, e explicou que passou por algumas dificuldades para conseguir manter o peso ideal. "Estou com 5kg a menos do meu peso ideal. Toda a vida fiz dieta para engordar, o que nem sempre foi fácil. Se num dia como em menores quantidades daquilo que preciso, emagreço imediatamente, depois, posso comer tudo e mais alguma coisa para recuperar o peso perdido mas demoro muito tempo até lá chegar", começou por escrever, aproveitando para referir que “este último ano foi o mais difícil até agora". 

"A ansiedade e o stress levaram o meu corpo ao limite. Fui seguida pelos melhores médicos, fiz uma data de exames, estive a soro, experimentei vários medicamentos diferentes, mudei a minha dieta e nada resultou. Até que o médico me disse um dia, com a maior normalidade do mundo: isso é cabeça. Foi aí que mergulhei no mundo da medicina alternativa e decidi tratar de mim", escreveu ainda a atriz.

Depois disso, Matilde Breyner explicou que após ter tomado esta decisão, já começa "a ver os resultados". "Ainda não estou com o meu peso ideal mas estou com cabeça para falar no assunto. Nunca fui do tipo de usar o Instagram para desabafar ou partilhar experiências. Mas o que é facto, é que estes últimos tempos me mostraram que quanto mais partilho aquilo pelo que estou a passar, mais percebo que não estou sozinha nesta luta e isso torna o processo muito mais fácil. Sinto que estou numa missão e vou levá-la até ao fim", terminou assim a artista.