Adele regista-se no “Tinder dos famosos”

Cantora britânica procura novo amor numa aplicação de encontros.

"Adele e o companheiro separaram-se. Têm o compromisso de educar o filho juntos com amor. Como sempre, pedem privacidade. Sem mais comentários". Foi desta forma que os representantes da cantora, de 31 anos, divulgaram o divórcio da estrela e de Simon Konecki no final de abril.

O casal estava junto há mais de sete anos e tem um filho de seis anos, Angelo. Agora, o jornal Daily Star noticia que a compositora britânica se registou na aplicação Raya, “o Tinder dos famosos”. Segundo o site oficial da aplicação, aquilo que a distingue é a “familiaridade” pois há um “sentimento de pertença quando se está integrado na comunidade”.

Para se ter uma inscrição válida na aplicação, é necessário proceder ao pagamento de 25 euros e são tidos em conta fatores como a influência nas redes sociais. No site oficial da Raya, pode ler-se que “os membros procuram algo extra” e que a comunidade conta com personalidades de vários campos como “cientistas da NASA, investigadores científicos, poetas ou pintores”.

A Raya destina-se a “pessoas da indústria criativa" e, antes da inscrição ser oficializada, o perfil dos candidatos é avaliado por um júri. Adele tem quase 32 milhões de seguidores no Instagram e 63 milhões no Facebook.