Depois do copo de café, Guerra dos Tronos volta a ser alvo de polémica

Gaffe não passou despercebida 

O episódio desta semana da série Guerra dos Tronos voltou a ser polémico por uma gaffe. Já na semana passada um copo de café que ficou esquecido num dos cenários gerou polémica nas redes sociais.

Desta vez não foi nenhum elemento contemporâneo que ficou esquecido no cenário, mas sim a mão de Jaime Lannister que, por milagre, voltou a crescer. O regicida tinha perdido a mão direita, depois de lhe ter sido amputada na terceira temporada e, desde então, usava uma mão falsa, pintada em tons de dourado.

A imagem não passou despercebida entre os olhares mais atentos dos fãs e as reações não tardaram. “Jaime Lannister estava tão feliz por ver a Cersei que até a sua mão cresceu novamente”, escreveu um dos fãs no Twitter.

No entanto, segundo o Buzz Feed, as imagens partilhadas pelos fãs nas redes sociais foram publicadas no site da série. Helen Sloan, a fotografa que tira as imagens dos atores durante as gravações, explicou que as fotografias partilhadas pelos fãs ainda não tinham sido editadas. Contudo, quando foram para o ar, Jaime já tinha a sua conhecidade prótese de ouro.