Prima de Ricardo Salgado morre num acidente em Alcácer do Sal

A vítima era prima do banqueiro Ricardo Salgado e também familiar da atriz Ana Brito e Cunha.

Marina Saldanha, de 50 anos, morreu esta segunda-feira numa colisão entre duas viaturas. A familiar do líder do Banco Espírito Santo perdeu a vida num acidente que teve lugar na Estrada Nacional 253, perto da Comporta, no distrito de Setúbal.

Segundo uma fonte próxima de Marina Saldanha, citada pelo jornal Correio da Manhã, “o ferido ligeiro do acidente foi o filho, de 20 anos”. A vítima era proprietária de uma casa na zona da Comporta e de uma loja de decoração, na praia do Carvalhal, a “Loja de Cá”.

A mesma fonte adiantou que “as equipas do INEM tentaram manobras de reanimação, várias vezes, mas sem sucesso” pois o óbito de Marina Saldanha foi confirmado na Estrada Nacional 253.

O alerta foi dado pouco antes das 13h. Dez membros dos Bombeiros Voluntários de Alcácer do Sal e a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Litoral Alentejano estiveram presentes no local.

A circulação na via esteve cortada em ambos os sentidos. As causas do acidente vão ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação de Setúbal.