Piloto César Machado estreia-se no GT4 France

“Pau é um emblemático palco do automobilismo e poder estar aqui, é uma oportunidade única”,

O piloto César Machado, da Skywalker Racing Management, que anunciou recentemente o seu programa desportivo para 2019 no GT4 South European Series, disputará este fim de semana, em Pau, França, a jornada do GT4 France, convidado pela ABM Grand Prix.

Segundo anunciaram os responsáveis, “será uma excelente oportunidade para o jovem piloto português conhecer a máquina e a equipa com quem irá trabalhar ao longo desta época desportiva”.

César Machado mostrou-se satisfeito com a oportunidade, afirmando-se “muito contente por poder correr neste circuito". "Pau é um emblemático palco do automobilismo e poder estar aqui, é uma oportunidade única”, realçou.

“É um circuito citadino, o que por si só, já tem um grau de dificuldade bastante elevado e, para além disso, é muito estreito e com poucos locais de ultrapassagem, mas será uma corrida sem pressão, de aprendizagem, já que este não é o meu campeonato, servindo para obter um primeiro contacto com o novo carro e com a equipa, mas tentarei sempre dar o meu melhor”, referiu o piloto da Skywalker Racing Management.