Sérgio Nogueira vence Troféu Fans Cup na Falperra

“Foi um prazer enorme receber este prémio”

O piloto bracarense Sérgio Nogueira venceu o Troféu Fans Cup, na Rampa Internacional da Falperra, em Braga, tripulando o seu Renault Clio RS.

Depois de em abril ter estreado na Rampa da Penha, com vitória de Paulo Magalhães, em Suzuki Swift, o troféu Fans Cup rumou junto com a caravana do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group até Braga fazendo assim parte do programa da Rampa da Falperra.

O troféu, organizado pelo grupo Portugal Hill Climb Fans, premeia o piloto mais regular em prova, mas obrigando a que seja em velocidade e para isso o piloto vencedor será o que tiver nas três subidas de prova as duas com menor diferença entre elas.

“Foi um prazer enorme receber este prémio por parte deste grupo fantástico de amigos e ainda mais especial por me ser entregue em mãos pelo meu sócio António Freitas que faz parte do grupo, por isso desejo que continuem o excelente trabalho que têm feito em prol do campeonato”, afirmou Sérgio Nogueira.

No momento de entrega de prémios foi chamado ao palco Rui Ramoa, fazendo questão de levar consigo todos os elementos do grupo presentes e coube a António Freitas entregar o troféu, em que José Oliveira é o patrocinador oficial do Troféu Oliveira Mediação Imobiliária, entregando o cheque de 100 euros.