Britney Spears poderá estar perto de se despedir definitivamente dos palcos

Revelação foi feita pelo agente da cantora

Britney Spears poderá estar perto de dizer adeus, de forma definitiva, aos palcos. A revelação foi feita pelo agente, Larry Rudolph, que justificou a decisão com os vários problemas de saúde mental que a cantora está a enfrentar.

“Como pessoa que guia a sua carreira, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos, o que retirei e é claro para mim, ela não devia voltar a fazer a residência em Las Vegas, nem num futuro próximo e possivelmente nunca mais”, disse Larry Rudolph, ao TMZ.

Larry Rudolph contou que o estado mental da artista se agravou quando o seu pai ficou doente. “Tivemos de interromper os ensaios porque os medicamentos deixaram de funcionar e ela ficou perturbada com a doença do pai”, revelou.

As perspetivas para o futuro não são animadoras, considerou, admitindo que Britney pode vir a despedir-se de vez da carreira, casa não fique fisicamente ou mentalmente bem: “Se esse momento nunca mais chegar, não chega. Estou aqui para quando ela quiser trabalhar. E, se ela quiser trabalhar de novo, vou estar aqui para lhe dizer se é ou não uma boa ideia”.