João Manzarra declara-se a Jessica Athayde

“Aprendi contigo que as relações se podem moldar”

O apresentador João Manzarra partilhou, este sábado, uma declaração emotiva à sua ex-namorada Jessica Athayde, seis anos após o fim da relação.

Manzarra publicou uma fotografia divertida onde surge ao lado da atriz, dirigindo-lhe uma mensagem na legenda, na qual fala da amizade que os une, de Diogo Amaral e do bebé de ambos quês está prestes a nascer.

“Tenho em ti uma amiga espectacular com quem realmente tenho podido contar. O que acontece porque nunca nos deixaste cair”, escreveu o apresentador.

“Aprendi contigo que as relações se podem moldar e a amizade que hoje celebramos é o resultado da admiração da essência de cada um, em que os defeitos são geridos com leveza e a alegria ganha a importância que merece”, acrescentou.

Por último, Manzarra despede-se com “um abraço para a nossa antiga amizade, para o meu novo amigo Diogo e para o meu futuro amigo Oliver”.

Recorde-se que Jessica Athayde e João Manzarra estiveram juntos mais de dois anos até que acabaram a relação em 2013. Recentemente, a atriz confessou que continuou apaixonada pelo apresentador durante anos.