Quer ir votar no domingo mas não tem como se deslocar? Esta plataforma de transportes vai ter descontos

Campanha permite utilizadores terem 50% de desconto nas suas viagens

Está a pensar ir votar, mas não tem como se deslocar até ao local de voto? Não desespere, a plataforma mytaxi vai lançar uma campanha de 50% de desconto em todas as viagens que sejam feitas através da aplicação durante o próximo domingo.

Em comunicado, a plataforma explica que se decidiu associar “à iniciativa destavezeuvoto.eu” e que a campanha tem como objetivo “contribuir para a mobilização ao voto, no próximo dia 26 de maio".

De acordo com a plataforma, a campanha foi pensada “para facilitar a mobilidade dos cidadãos até ao seu local de voto e para que a forma de deslocação não seja uma desculpa para não ir votar”.

Se quiser aproveitar esta campanha, só tem de abrir a aplicação e inserir o código ‘EUVOTO19’. “Esta promoção é válida uma vez por passageiro, até 5 euros de desconto, em pagamentos feitos através da app e para as primeiras mil pessoas que usarem o código”, adianta a empresa.

A promoção é válida entre a meia-noite e as 23h59 de domingo. Caso os utilizadores pretendam fazer viagens independentes da campanha podem fazê-lo, uma vez que os preços mantêm-se iguais.