“Os homens fogem” de Cristina Ferreira

“Eles sentem-se intimidados e inferiores”, explica a revista nacional.

Em causa está a manchete da última edição da revista TV7 Dias, onde se pode ler a análise que os quatro especialistas do programa “Casados à Primeira Vista” – Alexandre Machado, Cris Carvalho, Eduardo Torgal e Fernando Mesquita – teceram acerca da vida sentimental de Cristina Ferreira.

De acordo com o coach Eduardo Torgal, “eventualmente a Cristina ainda sente alguma coisa pelo ex-marido e isso depois é um entrave a conhecer outras pessoas”. Por outro lado, Cris Carvalho avançou que a profissional de comunicação “se auto-sabota” porque “como mulher bem-sucedida vai precisar de justificar esse desconforto e esse fracasso”, questionando o motivo pelo qual a apresentadora da estação de Paço de Arcos “sabe gerir tão bem a carreira” mas não “um romance”.

Para os terapeutas do programa que é muitas das vezes considerado “o fenómeno de 2018”, a capacidade de liderança, a independência e a “energia masculina” de Cristina Ferreira intimidam o sexo masculino. A verdade é que a empresária e António Casinhas separaram-se em 2011, após 15 anos de união, e até hoje desconhece-se qualquer novidade amorosa sua.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ainda agora vi três a fugir. E iam com cara de medo. 😂😂

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

“Era um valente par de estalos” comentou Pedro Teixeira na publicação do Instagram onde Cristina Ferreira partilhou a capa da revista. Já Nuno Markl questionou “(…) espera: especialistas, exatamente, em quê?”.

Na edição desta segunda-feira d’”O Programa da Cristina”, a equipa que acompanha a personalidade televisiva, em tom de brincadeira, fugiu de Cristina Ferreira quando se deparou com ela. Esta foi a forma que encontraram para criticar a postura da TV7 Dias ao noticiar a vida amorosa da líder de audiências.