Aos 90 anos, Baddie Winkle conta com quase 4 milhões de seguidores no Instagram

Em 2014, a idosa publicou uma fotografia no Instagram, onde podia ser vista com roupas da bisneta, e a mesma tornou-se viral.

Helen Ruth Elam Van Winkle, conhecida por Baddie Winkle, tem 90 anos e é influencer desde 2014 quando publicou uma fotografia no Instagram, com o auxílio da bisneta Kennedy Lewis, onde surge vestida com roupas joviais. De imediato, foi seguida pela cantora Rihanna e, um ano depois, já havia atingido um milhão de seguidores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Peace and Love 🌺😏💜

A post shared by BBY BADDIE 👼🏼 (@baddiewinkle) on

Sublinhe-se que a it-girl não teve uma vida fácil: quando completou 35 anos de matrimónio com o marido, o mesmo morreu num acidente de viação e um dos filhos perdeu a vida com cancro. Após o período de luto, Baddie Winkle decidiu que “paz e amor” seriam os bastiões do seu percurso e começou a encontrar conforto nas redes sociais.

Com o slogan “A roubar o teu homem desde 1928”, a personalidade virtual norte-americana faz sucesso entre adolescentes e jovens adultos. Van Winkle começou por ser a cara de uma campanha do grupo Grit Creative, há quatro anos, para a qual se vestiu como Kurt Cobain, Kate Moss e outras celebridades. No mesmo ano, assistiu à cerimónia dos MTV Video Music Awards como convidada da artista Miley Cyrus. Em 2016, participou numa campanha nacional para a marca de bebidas Smirnoff.

No ano passado, a convite do site Hotels.com, Van Winkle começou a realizar alguns sonhos: visitar dez cidades pelo mundo. Entre os destinos escolhidos, encontram-se Dallas, Toronto, Nova Iorque, Londres e o Rio de Janeiro.  

Este ano, lançou-se em nome próprio com uma coleção de maquilhagem em parceria com a INC.redible Cosmetics. À venda em exclusivo na Sephora, a linha inclui glitters, paletas de sombras, blushes, iluminadores e até adesivos para mamilos.