Kit Harrington está internado há mais de uma semana

Internamento ocorreu ainda antes da estreia do último episódio da série, Guerra dos Tronos. 

O ator britânico, Kit Harrington, que interpretou Jon Snow durante uma década,  decidiu afastar-se do mundo e “fazer um retiro de bem-estar para tratar de algumas questões pessoais”, segundo declarações dos agentes do artista à revista TMZ.

Afirmações anteriores afirmavam que o ator se encontrava em reabilitação, devido ao abuso de álcool e excesso de stress, no entanto, os seus agentes asseguram que a situação não se trata de um combate a nenhum tipo de vício.

O ator encontra-se internado numa clínica de luxo, em Connecticut, há mais de uma semana, antes do último episódio da saga “Guerra dos Tronos” ter sido exibido. Muitos dos fãs acreditam que o ator está a lidar mal com o final da série e que necessitou de apoio para enfrentar o fim.

Durante a emissão do documentário “A Guerra dos Tronos: A Última Patrulha” é possível ver Kit bastante perturbado ao descobrir que a sua personagem iria matar Daenerys Targaryen no último episódio da temporada. Segundo a TMZ, o ator já tinha dito anteriormente que precisaria de terapia depois de saber o destino de Jon Snow.