Jorge Jesus confirmado no Flamengo

“O que me convenceu foi a grandeza do clube”, afirmou o antigo treinador do Benfica e do Sporting

Jorge Jesus confirmado no Flamengo

O presidente do clube brasileiro Flamengo Rodolfo Landim, reuniu-se, este sábado demanhã em Madrid, com Jorge Jesus para fechar contrato, que será por um ano.

 “O que me convenceu principalmente foi a grandeza do Flamengo. São quatro os clubes mais famosos do mundo: Flamengo, Boca Juniors, Barcelona e Real Madrid. Portanto foi um dos motivos para eu aceitar, além de ganhar títulos. O Flamengo dar-me-á uma possibilidade de ganhar a Libertadores, de ganhar o Mundial… Fiquei muitos anos no Benfica e ganhei tudo. E esse é o objetivo maior que fez com que eu aceitasse o desafio do Flamengo”, afirmou Jorge Jesus, citado pela Globo, após a reunião.

Sobre a equipa técnica ainda há duvídas. “Tenho o sonho de treinar no Brasil, e o Flamengo é uma das equipes mais fortes do Brasil. Vou falar com a minha comissão. Ainda não está definido se eles irão comigo. Já tinha a possibilidade, mas não tinha nada definido com o Flamengo. Eu tinha várias propostas em cima da mesa, e vou começar a partir de hoje”, adiantou o antigo treinador do Benfica e do Sporting.

Segundo o site da mesma publicação, o treinador português chega ao Brasil em meados deste mês e assumirá o comando da equipa durante a paragem para a Copa América.