Vida

“Sou muito feliz com ele” afirma modelo que namora com homem 27 anos mais velho

Apesar de já ter vivido como ‘sugar baby’ e apreciar “ser paga para ir a jantares de 300 dólares”, Russi esclareceu que se encontra verdadeiramente feliz com o nova-iorquino.

 

Sarah Russi, de 26 anos, que se autodefine como “rapariga das câmeras e podcaster” encontrou o amor com Mason Reese, de 54 anos. “Estamos habituados a receber olhares desconfiados quando somos vistos em público” explicou o casal no programa ‘Love Don’t Judge’ (em português, O Amor Não Julga) do canal do YouTube da britânica Barcroft TV.

Russi afirmou que o relacionamento se baseia em “interesses comuns, respeito mútuo e num sentido de humor similar”, contudo, os seguidores da modelo comentam, nas redes sociais, que esta só quer um ‘sugar daddy’ – um homem mais velho que sustente os seus hábitos luxuosos. No entanto, apesar de já ter vivido como ‘sugar baby’ e apreciar “ser paga para ir a jantares de 300 dólares”, Russi esclareceu que se encontra verdadeiramente feliz com o nova-iorquino.

“A verdade é que não me vejo na liga dela e, portanto, nunca pensei que ela se apaixonasse por mim” admitiu Reese, que confessou ter ficado chocado quando a rapariga demonstrou interesse em juntar-se a ele romanticamente. “Ela nunca me pediu um tostão. Aliás, compra-me presentes bonitos e passamos tempo juntos” adiantou o ex-ator infantil conhecido por protagonizar anúncios de marcas como a Dunkin’ Donuts.

O casal, que namora há sete meses, conheceu-se na Chiller Theatre Expo, uma convenção de filmes de terror, em New Jersey.