Sporting anuncia saída de Dieguinho

Jogador estava na equipa de futsal do clube desde a época 2016/17

O Sporting emitiu esta quarta-feira um comunicado em que anuncia que Dieguinho está de saída da equipa principal de futsal do clube.

O jogador, que estava há três épocas em Alvalade (desde 2016/17), conquistou oito títulos ao serviço dos leões: uma UEFA Futsal Champions League, dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Taça da Liga.

“O Sporting Clube de Portugal agradece a Dieguinho o enorme contributo prestado, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais”, pode ler-se.

Leia o comunicado na íntegra

"O Sporting Clube de Portugal informa que terminou a ligação profissional que mantinha com o jogador da equipa principal de futsal Dieguinho.

Dieguinho chegou ao Sporting CP em 2016/2017, tendo ajudado a equipa a conquistar uma UEFA Futsal Champions League, dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Taça da Liga.

O Sporting Clube de Portugal agradece a Dieguinho o enorme contributo prestado, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais"