GNR encontra idosa desaparecida

A GNR encontrou este domingo uma idosa, desaparecida em Porto do Mós, no distrito de Leiria, que já estava desaparecida desde sábado.

Segundo a Guarda Nacional Republicana, a idosa, de 78 anos, que estava desaparecida desde sábado no concelho de Porto de Mós, mais concretamente na localidade de Cabeça Veada, tendo muita dificuldade de locomoção e que usava uma bengala para a auxiliar.

Na impossibilidade de contactar a desaparecida, por ter o seu telemóvel desligado, a GNR mobilizou para o local militares do seu Grupo de Intervenção e Proteção e Socorro (GIPS), dos Postos Territoriais de Porto de Mós e Mira Daire e três binómios cinótecnicos da Unidade de Intervenção que realizaram diligências no sentido de a localizar, o que veio a acontecer por volta das 21 horas deste domingo.

A idosa foi encontrada junto da estrada nacional 362, na mesma localidade de onde tinha desaparecido e estava caída num terreno envolvido por silvas, consciente e com pequenas escoriações, tendo sido encaminhada para uma unidade hospitalar onde já foi observada.