‘Fã’ diz que Jessica Athayde engravidou por dinheiro. Atriz respondeu-lhe à letra

 Outra seguidora questionou se atriz estava “inchada ou gorda?”

“Já fui uma pessoa sem olheiras”, escreveu Jessica Athayde para ilustrar uma imagem que publicou no Instagram. A fotografia originou centenas de comentários, na sua grande maioria elogiosos, embora um ou outro fossem negativos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já fui uma pessoa sem olheiras 😂🤦‍♀️ #motherhood

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

“É o que dá engravidar para ganhar dinheiro. Ser mãe é muito mais do que isso menina Jessica”, escreveu um dos seguidores da atriz no comentário à fotografia.

Jessica Athayde não deixou a resposta e por mãos alheias e escreveu: “Sabes lá o que dizes oh seu atrasado mental”.

Mas este não foi o único comentário a geral polémica. Uma outra seguidora comentou a fotografia com a seguinte pergunta: “Inchada ou gorda?. A questão também mereceu a atenção da atriz que respondeu: "Hum? Só disparates".

Este comentário sobre a forma física da atriz, que foi mãe há duas semanas, também provocou respostas de outras figuras públicas. "Tolinha ou má?", disse Rita Ferro Rodrigues, que acrescentou mais tarde: "Estou a perguntar se é maldade ou estupidez pura".

Já Filomena Cautela escreveu: "Estupidez pura e burrice crônica… Seja inchaço ou gordura isso tem como resolver. Já o problema mental dessa senhora não tem cura possível. Enfim".