“Um homem no meio de mulheres é garanhão… uma mulher no meio de homens é porca”

A artista é uma feminista assumida

Blaya Rodrigues, cantora, compositora e bailarina luso-brasileira, de 32 anos, é também conhecida pela posição que assume a favor do empoderamento feminino. Desta vez, publicou uma fotografia com a filha de dois anos, Aura Electra Rodrigues Russo, no Instagram, e partilhou uma mensagem dirigida à mesma.

Aos 18 anos escreveu uma música cuja letra era “Mulheres de punho firme / mulheres de afirmação / mulheres consideradas as melhores da nação / mulheres a tempo inteiro / mulheres ao nosso alto / levanta as mãos isto é um assalto”. Agora, colocou as palavras em prática e deixou claro na rede social que há “certas coisas” que Aura não vai perceber quando crescer: “um homem postar fotos do seu peito é super normal uma mulher fazer isso já é considerada porca” começou por escrever.

A artista que assumiu a bissexualidade há sete anos avançou também que “um homem cantar músicas a dizer que quer mulheres é super cool e divertido… uma mulher a cantar que quer homens é considerada porca. Um homem a dançar de uma forma sensual é considerado sensual…. já uma mulher é logo porca. Um homem no meio de mulheres é garanhão… uma mulher no meio de homens é considerada porca”.

A intérprete de sucessos como 'Faz Gostoso' ou 'Eu Avisei', questionou ainda “um homem que se veste bem, cheiroso, cuidado é elegante, uma mulher que se vista da maneira que ela quiser mas por acaso a roupa calha a ser curta… o que é que ela é?” rematando que vai ensinar à filha “que nada disto faz sentido”.

Por mais que Blaya tenha realçado que “ser mulher é a melhor coisa do mundo”, os seus seguidores discordam da opinião divulgada, deixando comentários como “Colocar vídeos a roçar-se em cima de um homem, também não me parece que seja uma educação adequada” ou “Claro que neste texto vão haver mulheres a puxar a sardinha para o seu lado quando não se sabe distinguir SENSUALIDADE de VULGARIDADE”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olá filha !! Quando cresceres há certas coisas que não vais perceber… como a mãe também não percebe ! Por isso a mãe vai te dar uns exemplos 🙂 um homem postar fotos do seu peito é super normal uma mulher fazer isso já é considerada porca 🤷🏽‍♀️. Um homem cantar músicas a dizer que quer mulheres é super cool e divertido… uma mulher a cantar que quer homens é considerada porca 🤷🏽‍♀️. Um homem a dançar de uma forma sensual é considerado sensual…. já uma mulher é logo porca 🤷🏽‍♀️. Um homem no meio de mulheres é garanhão… uma mulher no meio de homens é considerada porca 🤷🏽‍♀️. Um homem que já teve com várias mulheres é normal, uma mulher que já teve com vários homens é considerada porca 🤷🏽‍♀️.Um homem a tirar uma foto de tronco nu e de costas é porque quer mostrar os seus músculos , uma mulher a tirar uma foto de costas de top e calção é porque quer mostrar o cu 🤷🏽‍♀️. Um homem que se veste bem ,cheiroso , cuidado é elegante, uma mulher que se vista da maneira que ela quiser mas por acaso a roupa calha a ser curta… o que é que ela é? Porca 🤷🏽‍♀️. No concerto um homem tira a blusa o público fica louco , no dia seguinte a notícia é: o cantor tirou a blusa e leva seus fãs à loucura, no concerto uma mulher tira a sua blusa o público fica louco , no dia seguinte a notícia é: cantora fica nua 🤷🏽‍♀️. Um homem com um filho até é giro… uma mulher com um filho já não tem assim tanta graça 🤷🏽‍♀️etc etc etc. mas a mãe vai te ensinar que nada disto faz sentido! E por mais que ouças coisas más lembra te que a vida é tua! E ser mulher é a melhor coisa do mundo 🤘🏽✊🏽

A post shared by Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) on