Michelle Obama muda de look e fãs adoram

Michelle já tinha confessado ter alguma dificuldade em manter o seu cabelo liso diariamente e mencionou que este é um problema que grande parte das mulheres negras sofre visto em muitos locais de trabalho ser obrigatório manter o cabelo liso.

A ex-primeira-dama norte americana Michelle Obama decidiu mudar de look e passados oito anos apresenta uma imagem completamente diferente.

A mulher de Obama decidiu mudar o cabelo e agora usa-o solto, encaracolado e num tom de castanho mais claro. Também a sua postura revela diferenças: durante a apresentação do seu livro de memórias, Michelle mostrou-se muito mais descontraída a falar sobre o amor, compromisso e casamento.

Michelle já tinha confessado ter alguma dificuldade em manter o seu cabelo liso diariamente e que este é um problema que grande parte das mulheres negras sofre visto em muitos locais de trabalho ser obrigatório manter o cabelo liso.

Sem obrigações para com o estado norte-americano enquanto primeira-dama, Michelle agora mostra-se mais livre, algo que fez os seus seguidores tecerem-lhe muitos elogios.

"Michelle Obama é absolutamente uma das maiores primeiras damas de todos os tempos. Ela continua a liderar e inspirar jovens como eu em todo o país. Continue com o ótimo trabalho!", escreveu uma das seguidoras de Michelle.