Cláudio Ramos irritado com rumor sobre zanga com Cristina Ferreira

“Fazê-lo publicamente é corajoso”

Cláudio Ramos e Cristina Ferreira mostraram no programa da SIC ter opiniões diferentes sobre as críticas que têm sido feitas à forma física de Meghan Markle e de Carolina Deslandes.

Não passou muito tempo até que as diferenças de opinião fossem entendidas como um mal-estar entre os dois apresentadores. Cláudio Ramos não gostou do rumor a que chamou de “mentira” e recorreu às redes sociais para esclarecer a situação.

“Ter opiniões diferentes não é ter um arrufo, um mal-estar, uma zanga ou coisa que o valha. Ter opiniões diferentes e discutir sobre elas entre amigos e companheiros é saudável. Fazê-lo publicamente é corajoso”, escreveu o apresentador.

"Não falávamos de mim. Falávamos de gente que ofende nas redes sociais, que se esconde atrás da Internet. Neste caso, falou-se da fotografia de Meghan [Markle] e da Carolina Deslandes. Ambas sofreram fortes críticas ofensivas e que deram mote à conversa. Estávamos numa tertúlia de atualidade. Não estávamos a fazer o espaço de famosos, até porque sempre que o faço não me lembro de ofender gratuitamente alguém. Da minha boca nunca se ouviu criticar alguém pela sua forma física. Era o que faltava! E a mim, enquanto comentador, ninguém me diz o que tenho que dizer ou não”, fez questão de sublinhar nas suas InstaStories.

Na mesma publicação, Cláudio Ramos disse ainda: “Sempre disse que sobre mim podem escrever o que entenderem. Sobre o meu trabalho fica mais fininho, que sou rigoroso e muito profissional”.