Benfica. Mulher de Salvio confirma regresso à Argentina

Extremo de 29 anos está prestes a trocar o Benfica pelo Boca Juniors

Ainda não é oficial, mas pode dizer-se que já é oficioso: Salvio vai mesmo deixar o Benfica, depois de oito temporadas – sete consecutivas. A confirmação partiu da esposa do extremo de 29 anos, Magali Aravena, que publicou uma extensa mensagem de despedida na sua conta na rede social Instagram.

"Não digo adeus, digo até sempre. (…) A cada um de nós custa deixar-vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos… Os nossos amigos… (…) acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro vem a felicidade por voltarmos a casa. (…) Obrigada Portugal. Jamais esqueceremos de vocês… e prometemos voltar", escreveu a modelo argentina.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não digo adeus, digo até sempre… e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes… passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos 4. A cada um de nós custa deixar vos, deixar as nossas rotinas, a nossa família portuguesa, o colégio dos meninos, os seus amiguinhos… OS NOSSOS AMIGOS… É incrível como tenho sentimentos desencontrados, acho que é normal sentir uma tristeza enorme por deixar esta cidade que tanto amamos, mas por outro lado vem a felicidade de VOLTARMOS A CASA. Depois de tantos anos, tocou nos despedirmos das pessoas que tanto amor nos deram, dos que cuidaram de nós, meu Deus como custaaa!! Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes… agora tem que apoiar nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL ❤ Jamais esqueceremos de vocês… e prometemos voltar…

Uma publicação partilhada por Mαgαℓι Aяανєиα ♡ (@magii.aravena) a

 

Salvio, que já nem seguiu viagem para os Estados Unidos junto do restante plantel encarnado, deverá assinar pelo Boca Juniors, um dos maiores clubes da Argentina. No seu país natal, o extremo-direito só alinhou no Lanús, clube onde se formou e de onde saiu em 2010 para a Europa, rumo ao Atlético de Madrid. Após o empréstimo de uma época ao Benfica, voltou aos colchoneros em 2011/12, com as águias a comprar o seu passe no fim dessa temporada por 11 milhões de euros. Ao todo, somou 266 jogos e 62 golos com a camisola encarnada, conquistando cinco campeonatos, duas Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e três Supertaças.