“Sempre foi impensável namorar, muito por causa da diferença de idades”

Devido aos treze anos que separam o casal, a artista admite que sempre percebeu que a família de ambos e o público não aceitariam de forma fácil a relação desenvolvida

Bárbara Bandeira, de 18 anos, fez revelações acerca do início do seu namoro com Kasha (Francisco Pereira), de 30, dos D.A.M.A na rubrica “À boleia by McDonald’s” onde esteve à conversa com o YouTuber Conguito. “Eu e o Francisco já nos conhecemos há algum tempo só que sempre foi impensável namorar, muito por causa da diferença de idades” explicou a cantora, adiantando que apesar de não terem uma relação amorosa em mente, criaram “uma confiança muito especial”.

A filha do cantor Rui Bandeira e da ex-bailarina Siara Holanda esclareceu também que se aproximaram “imenso no final do ano”, sendo que Kasha foi a primeira pessoa com quem a intérprete de músicas como ‘Crazy’ ou ‘Larga-me Essas’ conversou na passagem para 2019. “Dois dias depois fui ter com ele e já estava aquela cena estranha entre nós", confessou ainda.

Devido aos treze anos que separam o casal, a artista admite que sempre percebeu que a família de ambos e o público não aceitariam de forma fácil a relação desenvolvida. “Ainda bem que as coisas aconteceram como aconteceram” sublinhou a jovem durante a entrevista realizada na sua cidade-natal, Setúbal.

Aliás, a chamada entre Holanda e Kasha foi recordada durante os mais de 14 minutos de vídeo, nos quais a antiga concorrente do programa ‘Uma Canção Para Ti’, da TVI, adiantou que tinha falado com a progenitora sobre o namoro duas semanas antes do telefonema: “Mas o menino Francisco é muito ingénuo e decide fazer-me uma surpresa, mas sem dizer à minha mãe. A minha mãe estava zero preparada", afirmou.

Atualmente, a família de Bárbara e Kasha relacionam-se de modo cordial: “Mas digo ainda bem porque hoje em dia os meus pais e o Kasha dão-se super bem", concluiu a autora de ‘És Tu’, canção que integrou a banda sonora da novela ‘Espelho d’Água’ da estação de Carnaxide.