Filha mata a mãe com ajuda do namorado e enterra corpo no quintal

A mulher tinha desparecido em abril, mas só agora é que as autoridades encontraram o corpo.

Uma mulher de 23 anos, e o namorado de 31, estão acusados da morte de Carrie Vanover, uma mulher de 62 anos que estava desaparecida desde abril no Arizona.

Segundo as autoridades, foi feita uma denúncia anónima na passada sexta-feira que dava contra de um crime que tinha sido cometido em abril, mas como ninguém tinha reportado o desaparecimento de Carrie Vanover não estava a decorrer qualquer investigação.

A partir dessa denúncia a polícia começou a vigiar um casal, acabando por conseguir um mandado para entrar na casa e procurar por pistas que permitissem revolver o crime.

Quando chegaram ao local a polícia acabou por fazer uma descoberta macabra no quintal da casa, onde encontraram os restos mortais de Carrie Vanover dentro de um bidon de 200 litros.

Após a descoberta a filha Carrie Conlyn Vanover, de 23 anos, e o namorado Mark Anthony Baldanado, de 31, foram detidos e acusados do crime de homicídio em primeiro grau.

No entanto, só após a detenção dos dois e respetiva confissão, é que a polícia percebeu que os restos mortais do corpo encontrado eram da mãe de Carrie Conlyn Vanover.

“Os dois suspeitos confessaram o seu envolvimento no crime”, disse fonte da polícia.

As autoridades não revelaram qual foi a causa da morte de Carrie Vanover, nem se a mesma vivia no mesmo local que a filha e o namorado.