Apresentadora da TVI comove-se a falar sobre morte trágica do namorado

Mónica Jardim não conteve as lágrimas ao falar das grandes perdas da sua vida

A apresentadora Mónica Jardim esteve no programa Conta-me Como És de Fátima Lopes, a conversa ficou marcada pelo testemunho comovido da apresentadora, de 43 anos, que falou das três grandes perdas da sua vida.

Quando tinha 26 anos, Mónica Jardim perdeu o seu namorado Miguel, num trágico acidente de mota.

"A forma abrupta como foi tornou a situação muito difícil", desabafou. "[O Miguel] era médico dentista, com uma carreira muito promissora, vivia com muito intensidade e uma paixão pela velocidade e pelas motas. Ele sempre disse: 'Se um dia morrer, que seja num acidente de mota'", acrescentou.

Apesar de ter sido um momento muito difícil, Mónica Jardim arranjou uma forma de lidar bem com a situação de ter sempre o antigo namorado consigo. "O Miguel tinha um sinal na mão. Passados uns meses do acidente fatídico, cresceu-me um sinal na mão! Há coisas que são inexplicáveis. É mesmo um sinal de que ele está comigo", contou ainda.

A apresentadora falou ainda sobre outras duas mortes que a afetaram muito. David, um dos seus irmãos morreu “por causa de uma doença degenerativa” há oito anos, quando Mónica Jardim já trabalhava em televisão. “Abalou muito a minha família, os meus pais”, afirmou.

Mónica Jardim perdeu também um afilhado, que morreu ainda criança. “Ainda que o Vasco não esteja, hei de ser sempre a madrinha dele”, garantiu.