Harry e Meghan criticados pela mensagem de parabéns ao príncipe George

“Ele é o príncipe George para vocês”, foi um dos comentários

O príncipe George, bisneto da Rainha Isabel II, celebrou o seu sexto aniversário esta segunda-feira, e os tios Harry e Meghan Markle assinalaram a data com um comentário na publicação feita pelos duques de Cambridge, William e Kate Middleton, no Instagram da família real.

“Feliz aniversário. Desejamos-te um dia muito especial e com muito amor”, escreveram, mas esta simples mensagem não foi bem recebida por todos, e foram muitos as reações críticas publicadas nas redes sociais.

“Ele é o futuro rei. Tratem-no com respeito”; “Ele é o príncipe George para vocês. Não se esqueçam de mencionar”; ou “Feliz aniversário para quem? Ele é o príncipe George. Futuro rei”; foram apenas alguns dos comentários que surgiram face à frase dos duques de Sussex.

Por outro lado, também houve quem viesse defender Harry e Meghan: “Eles são o tio e a tia. Não há necessidade de escreverem o seu título. Ser sincero é o mais importante”; “Família é família e a forma como eles se tratam em público ou em privado não é da sua conta”, pode ler-se na caixa de comentários.