Vizinhos de Harry e Meghan recebem regras sobre como se comportar com o casal

Entre as regras, existe uma que proíbe os vizinhos de pediram tanto a Meghan como a Harry para ver Archie, o filho do casal real.

A mudança dos duques de Sussex para Frogmore Cottage é recente mas o dia-a-dia dos vizinhos dos membros da família real já está a sofrer alterações.  Segundo o jornal The Sun, os vizinhos de Meghan Markle e Harry receberam ordens sobre como lidar com o casal e o que devem evitar fazer. 

Entre as regras, existe uma que proíbe os vizinhos de pediram tanto a Meghan como a Harry para ver Archie, o filho do casal real. "Seria engraçado se não fosse tão exagerado", declarou uma fonte ao tablóide. 

Uma das moradoras mostrou-se aborrecida com os pedidos dos duques de Sussex e afirma que os considera mais exigentes que a rainha. "É extraordinário! Nunca ouvimos nada parecido. Todos os que moram na propriedade trabalham para a realeza e sabem como é que têm de se comportar".

Segundo um porta-voz do palácio de Buckingham nem Meghan nem Harry tiveram qualquer tipo de influência nas regras criadas para a comunidade e que estas servem apenas para “ajudar a receber os dois novos residentes".

Recorde-se que a mudança dos duques de Sussex para Frogmore Cottage tem gerado muita polémica, especialmente devido ao grande investimento feito na renovação da habitação pago pelos contribuintes britânicos.