Sociedade

Novo posto da GNR de Serpa deverá abrir portas em junho de 2020

Obra constituirá um investimento de cerca de 900 mil euros

Novo posto da GNR de Serpa deverá abrir portas em junho de 2020

DR  



O Governo anunciou esta terça-feira que está previsto que as novas instalações da GNR de Serpa, no distrito de Beja, estejam em funcionamento a partir de junho de 2020. O investimento será de cerca de 900 mil euros.

Decorreu ao início desta tarde no Ministério da Administração interna, em Lisboa, a assinatura da consignação da empreitada. As novas instalações serão adaptadas a um edifício onde funcionava uma escola primária.

No final da cerimónia da assinatura, a secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, referiu aos jornalistas que as obras irão arrancar já esta quarta-feira. O prazo de execução é de 300 dias.

A governante afirma que é esperado "que daqui a 10 meses a Guarda Nacional Republicana de Serpa se possa instalar nas novas instalações."

Este investimento, de cerca de 900 mil euros, decorre no quadro da Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança.

Francisco Botelho Miguel, Comandante Geral da GNR, esteve também presente na cerimónia e elogiou a realização desta obra. Afirmou ainda que desta forma os militares e população de Serpa irão ter a seu dispor "umas instalações mais modernas e funcionais."
 

Os comentários estão desactivados.