Matthew Perry enfrenta depressão e só sai do quarto de hotel para ir ao hospital

“Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está com um aspeto muito mau comparativamente ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto para fumar um cigarro ou para ir a uma consulta no hospital”, conta um dos empregados do hotel.

O ator Matthew Perry está a ultrapassar uma fase difícil da sua vida, devido a uma depressão. O ator que interpretou Chandler, na série Friends, vive há meses num quarto de hotel, que apenas deixa para ir ao hospital, noticiou o Radar Online.

O ator está hospedado num hotel em Nova Iorque, desde que foi operado devido a uma perfuração gastrointestinal, onde paga cerca de 7 mil euros por noite.  "Ele está aqui há tanto tempo que comprou a própria televisão para o quarto!", conta um dos empregados do hotel à Radar Online. 

“Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está com um aspeto muito mau comparativamente ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto para fumar um cigarro ou para ir a uma consulta no hospital", admitiu outra fonte. 

Os empregados hotel afirmam que o ator é frequentador assíduo do bar. Segundo um dos empregados do hotel, Perry “não gosta de ser incomodado” e opta por estar em aéreas “onde apenas pessoas autorizadas são permitidas”. O bartender diz que é frequente Perry pedir “bebidas fortes” apesar de já ter estádio em reabilitação por consumo excessivo de álcool e drogas. 

A última vez que o ator foi visto em público, em julho deste ano, apresentava um aspeto descuidado. Perry já falou publicamente sobre a luta contra a depressão, e como isso o levou a ficar viciado em comprimidos.