Ator de Hollywood Dany Trejo salva bebé

O carro onde seguia o bebé colidiu com outra viatura que passou um sinal vermelho. Os dois acabaram por capotar, o primeiro com o bebé e uma mulher dentro do automóvel.

O ator de Hollywood, Danny Trejo salvou a vida de um bebé, depois deste ter sofrido um acidente de carro, em Los Angeles. 

O carro onde seguia o bebé colidiu com outra viatura que passou um sinal vermelho. Os dois acabaram por capotar, o primeiro com o bebé e uma mulher dentro do automóvel. Ao ver a situação, Trejo protagonizou um homem heróico e retirou o bebé de dentro do carro, com a ajuda de uma mulher que se encontrava no local, Monica Jackson. 

"Ela removeu o cinto e eu tirei o bebé pelo lado contrário", contou o ator de 75 anos à imprensa internacional. Danny Trejo tentou primeiramente entrar pela janela do carro mas sem sucesso. 

Do acidente não resultaram feridos graves, mas três pessoas necessitaram de receber assistência hospitalar, segundo a BBC. 

O ator fez um apelo aos condutores num vídeo partilhado na sua página de instagram, onde diz que é necessário "prestar mais atenção" quando se tem uma viatura nas mãos. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I helped rescue a baby after driver ran red light, causing 2-car crash in Sylmar . . . #dannytrejo #sylmar #ktla #abc7

A post shared by Danny Trejo (@officialdannytrejo) on