Liam Hemsworth comenta fim do casamento com Miley Cyrus

O ator desejou felicidades à cantora.

Depois de um representante da cantora Miley Cyrus e de um representante do ator Liam Hemsworth terem vindo a público confirmar a separação do casal e a cantora ter mostrado estar a seguir com a sua vida amorosa, após ter sido vista a beijar a atriz Kaitlynn Carter, Liam Hemsworth decidiu fazer uma publicação na sua conta oficial de instagram a comentar a separação e a desejar felicidades à sua ex-mulher.

“Apenas uma nota rápida para dizer que a Miley e eu separamo-nos recentemente e desejo-lhe saúde e felicidade daqui para a frente”, pode-se ler na publicação.

“Este é um assunto privado e não fiz, nem vou fazer,  quaisquer comentários a jornalistas e imprensa. Todas as frases atribuídas a mim são falsas. Paz e amor”, acrescentou. 

Recorde-se que a relação entre o ator e a cantora sempre foi muito controversa. O relacionamento começou durante as gravações do filme "Last Song", em junho de 2009, no entanto, passado um ano a relação foi dada como terminada. Um mês depois o casal foi visto novamente mas em novembro voltaram a frisar que não estavam juntos. Anos mais tarde, Miley e Liam voltaram a namorar e anunciaram estar noivos em junho de 2012, no entanto, separaram-se mais uma vez em 2013. Dois anos depois, voltaram a estar juntos e desta vez decidiram casar, num cerimónia discreta. Agora, passado oito meses Liam e Miley voltaramm a seguir caminhos diferentes.