Carolina Patrocínio acusa Vanessa Martins de hipocrisia

Patrocínio declara ainda não acreditar que a vida da blogger seja igual às fotografias que esta partilha nas redes sociais.  “A vida da Vanessa no dia a dia não é aquele filtro lindo que é sempre a casa dela. Adoro segui-la, porque é inspiracional e lindo, mas não acredito que a casa dela não esteja…

A apresentadora Carolina Patrocínio fez alguns comentários polémicos, no último programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, sobre a blogger Vanessa Martins.

Numa das suas mais recentes publicações, Vanessa apelou às suas seguidoras para se manterem reais e não deixarem que a pressão sentida pelas redes sociais as afetasse.  No entanto, na visão de Patrocínio este comentário é “hipócrita” visto Vanessa ser blogger e “viver das marcas e das coisas que promove”, declarou.

“A Vanessa agora está muito nesta ‘vibe’, nesta onda. Já de há uns tempos para cá, se não é de agora, do politicamente correto, de que temos de ser mais reais, não sigam esta beleza, isto é tudo mentira, e os ‘photoshops’, mas a verdade é que a Vanessa foi uma das primeiras influencers a dar o salto para o digital e só a viver disso”, rematou.

Patrocínio declara ainda não acreditar que a vida da blogger seja igual às fotografias que esta partilha nas redes sociais.  “A vida da Vanessa no dia a dia não é aquele filtro lindo que é sempre a casa dela. Adoro segui-la, porque é inspiracional e lindo, mas não acredito que a casa dela não esteja desarrumada, ou que a luz tenha sido pior. E as fotos da Vanessa são lindas, o feed dela é lindo”, completou.