Homem sequestra passageiros em autocarro Rio de Janeiro

Um homem armado sequestrou um autocarro que fazia a ligação entre a cidade brasileira de Niterói e o Rio de Janeiro e fez dos passageiros reféns, avançou a G1.  

Um homem armado sequestrou um autocarro que fazia a ligação entre a cidade brasileira de Niterói e o Rio de Janeiro e fez dos passageiros reféns, avançou a G1. Para entrar na viatura, o homem fez-se passar por um polícia militar. 

A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar já se encontram no local e já cercaram o veículo que se encontra no meio de uma ponte. O sequestrador já ameaçou regar o autocarro com gasolina. 

"Temos um homem que se identificou como polícia militar. Parou o autocarro da Galo Branco na Ponte Rio-Niterói. Está a ameaçar lançar gasolina no autocarro, colocando os passageiros em perigo. Estamos em negociação com ele para liberar mais reféns, não sabemos qual o real propósito dele”, explicou Sheila Sena, porta-voz da Polícia Rodoviária Federal.

As duas partes encontram-se em negociações. Seis dos reféns já foram libertados, no entanto, existem ainda 25 pessoas no autocarro. A circulação na ponte encontra-se interrompida nos dois sentidos. 

em atualização