Carolina Deslandes admite sentir-se atraída por ambos os sexos e diz já ter beijado mulheres

A artista confessou ainda ter esperança que as gerações futuras olhem para a orientação sexual de forma diferente. “Acho que as gerações à frente da nossa não se vão sentir atraídas com base no género, vão sentir-se atraídas com base naquilo que encontram de apaixonante nas pessoas”. 

Carolina Deslandes falou abertamente sobre a sua visão acerca dos estereótipos, que existem ainda nos dias de hoje, sobre a orientação sexual de cada um, numa entrevista no programa Tudo o Resto, da rádio Mega Hits, e admitiu que sempre se sentiu tanto atraída por homens como por mulheres. 

Apesar de nunca ter tido uma namorada, a cantora que tem uma relação com Diogo Clemente há quatro mais de quatro anos, admitiu já ter beijado mulheres."Sempre tive a capacidade de pensar ‘que homem tão bonito e tão interessante e que mulher tão bonita e tão interessante’. 

A artista confessou ainda ter esperança que as gerações futuras olhem para a orientação sexual de forma diferente. “Acho que as gerações à frente da nossa não se vão sentir atraídas com base no género, vão sentir-se atraídas com base naquilo que encontram de apaixonante nas pessoas”, concluiu.